sexta-feira, 1 de março de 2013

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e troca vida na cidade pela roça


Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e troca vida na cidade pela roça
Com mãos calejadas, loira está longe de se parecer com a lolita do "BBB7"

Conhecida após participar do "BBB7" e posar para revistas masculinas como a "Playboy" e a "VIP", Bruna Tavares leva uma vida muito diferente hoje em dia. A ex-BBB virou evangélica e trocou a cidade pela roça.

Segundo o jornal Extra, a loira vive dando testemunhos de sua vida nas pregações que realiza pelo país ao lado da amiga Rhanúsia Borges. Formada em teologia, desde 2009, ela largou tudo para viver uma vida de missionária.

Desde agosto de 2012, ela e a amiga moram em Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais, onde convivem com a vida na fazenda. “Estou apaixonada por esse lugar. Daqui eu não saio mais. Somos em cinco, eu, a Rhanúsia, a mãe dela, Cidinha, que agora é minha mãe também, e mais dois funcionários. Aprendi a ordenhar vaca, cuidar do gado, porcos, plantar milho”, diz, empolgada.

Com mãos calejadas, ela largou mão do dinheiro e da vaidade. O dinheiro também ficou de lado. Bruna não cobra por seus testemunhos e vive de doações de fiéis, além do trabalho na fazenda. “Eu era muito mais bonita antes. Mas hoje eu sou linda por fora e por dentro. Deus conservou algo de diferente em mim. E quando você tem Deus na sua vida, você é mais feliz”, disse ela ao jornal

De acordo com Bruna, a família a apoia nesta mudança. "Minha mãe biológica mora em Santa Catarina e respeita a minha decisão de servir ao Senhor”, explica Bruna.

Solteira desde que terminou o namoro com Alberto Cowboy, ela espera encontrar o homem certo para casar e se arrepende apenas de uma coisa. "Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida", finaliza.

Foto: Reprodução
Ex-BBB Bruna Tavares hoje em dia e na época que posou para a Playboy


Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.